Legado Salazar, capítulo 7 - Geração 1
No dia anterior...
- Fiz umas amizades no Parque
- Meu pirralho nasceu


O quarto do pirralho ficou assim


Coloquei o nome do chorão de Daniel Salazar




O bofe estava todo bobão(mais?) com o pirralhinho...




Mais tarde, eu e o bofe fomos comemorar a chegada do pirralho... do jeito que a gente gosta hehe



Mandei o bofe ir limpar a privada que estava um N-O-J-O!


E consertar também...
E eu, fui ligando pro pessoal pra bater um papinho e fazer amizade por telefone



Alimentei o pirralho...


E fiz um carinho nele pra ver se ficava quieto logo..


Depois eu me alimentei
E fui dormir


O bofe foi pra academia para melhorar a habilidade em Atlética


Aproveitou e tomou banho lá
(é bom que a conta de água vem mais baixa hehe)


Minha tentativa de dormir foi um fracasso.
O pirralho começou a chorar e gritar..


Até que finalmente, consegui colocá-lo pra dormir


O bofe chegou em casa e já foi direto pra cama...


No dia seguinte, paguei umas contas...


Fui até a cafeteria,
Mas estava me sentindo muito nauseada...
Dá ultima vez que fiquei assim, não foi coisa boa


E bati um papo com esse rapaz pra melhorar meu carisma.


O bofe acordou e foi para a biblioteca tentar estudar.



Cheguei em casa, cuidei do pirralhinho...


E fui dormir.


No dia seguinte, o bofe acordou cedo pra fingir que é um bom pai...


E foi trabalhar.


Acordei do meu sono da beleza e voilá e eu estava grávida e gorda...DENOVO!

Continua...
------------------------------------------X------------------------------------------

Marcadores: , , , , , , ,


new past