Legado Salazar, capítulo 6 - Geração 1
No dia anterior...
- Matteo consegue um emprego na carreira militar.
- Nina passa mal na biblioteca
-Nina descobre que está grávida.


 Matteo foi trabalhar bem cedinho(é bom que não me enche o saco)...
E com sono, pois ficou a noite toda na academia!

  
Eu fui pro parque conversar com a galera
Fiz amizade com essa menina oxigenada



E com essa turista francesa.



Fui até a biblioteca...
Estudei...


Equanto isso minha barriga só aumentava!

Cheguei em casa e o bofe já tinha chegado do trabalho
  

Então eu contei a ele que estava gravida


E ele bateu no meu ombro e disse: Parabéns!
--‘
(filho da puta! o filho também é seu, fica feliz!)



Por causa disso, peguei o prato que ele come e limpei com a língua!


 e uma cuspidinha pra dar um brilho
HAHA


Fui dormir


Mas logo senti uma sensação estranha...
  

Caralho!
A BOLSA ESTOUROU!!!
SOCORRO!
 
Fui direto pro hospital

E nasceu...



---------------X---------------
Continua...

Marcadores: , , ,


new past