Legado Salazar, capítulo 5 - Geração 1
No dia anterior:
- Casei com o morenogostosopobre Matteo (Salazar).
-Reformei minha humilde residência 
- Melhorei minha habilidade em carisma


No dia seguinte, mandei o bofe ir caçar um emprego
E ele arranjou um na carreira militar como Limpador de Latrinas


E eu fui passear na biblioteca



Peguei um livro para melhorar meu carisma



E o bofe foi melhorar sua habilidade em mecânica.


De repente,
Fui correndo pro banheiro



E vomitei
Acho que comi alguma coisa que me fez mal


Mais tarde mandei o bofe ir pra Academia



E ele comeu lá. Gratuitamente, lógico hehe



E eu fui tomar um cházinho e conversar com essa senhora simpática. 


Ele foi treinar (com óculos de sol, vai entender..)
E eu fiquei por perto pra vigiar ele, vai que ele se machuca né #tadinho



Mentira!!
Que vigiar homem o que! Fui é assistir essa TV de alta definição que tinha lá
Hehehe!


Depois fui jogar na Loteria
Mas não ganhei nada...


Quando fui dormir, minha barriga cresceu...

Sim, eu estava grávida... e GORDA!!
AAAHHH!

-------------X-------------
Continua...

Marcadores: , , , ,


new past