Legado Salazar, capítulo 1 - Geração 1
Olá, me chamo Nina Salazar, e aqui contarei a vocês a minha história
Tudo começou em BridgePort, na minha adolescência. Eu tinha apenas 16 quando Eddie apareceu em minha vida...

g76z.png

Conheci ele numa festa, e a partir daí começamos a sair. 

cdas.png

Ele me ensinou muitas coisas, e grande parte delas eram ruins. Com ele desenvolvi meus traços de Cleptomaníaca e carismática, pois roubávamos e induzíamos pessoas inocentes a “irem pro mal caminho”.  

bylo.png

Com a morte de minha mãe, fiquei totalmente desestruturada e sob a influencia de Eddie.  

ilrt.png

Certo dia, ele havia se escondido em minha casa, pois estava sendo procurado pela policia.
Meu pai, que tinha pouco tempo pra mim, pois trabalhava o dia todo, foi totalmente contra.

Mas quando me dei conta, já era tarde demais...

c3km.png

Alguém havia ligado para polícia. 
Eddie pegou uma prisão perpétua por ter cometido um bocado de crimes.  

qrfm.png




Mas o pior ainda estava por vir...

bxmy.png

Contei ao meu pai que estava grávida...
E ele surtou.
Me expulsou de casa, 
e no dia seguinte...

cmne.png

Recebi a triste notícia de que meu pai havia falecido.  
Teve um ataque cardíaco.  

0zhx.png

A cidade inteira se voltou contra mim. Disseram que matei meu pai de desgosto e insatisfação.
Anos se passaram e eu perdi o meu bebe. Fui criticada por todos e muito mal-tratada durante toda minha adolescência...

Até que um belo dia resolvi mudar...

lw7t.png

Me mudei para a pacífica cidade de Sunset Valley, com dinheiro que me restava, comprei um lote no endereço Pátio da Colina Veranosa, 15 e só sobrou §1300. Vim com o objetivo de construir uma família e mostrar pra toda aquela gentália de BridgePort que eu não sou a víbora que eles pensam.  

6wbc.png

Com o dinheiro que eu tinha, só deu pra comprar esses itens. Uma barraca, uma privada e um frigobar. 

7las.png

Esses são meu traços.

m8pu.png

Mal cheguei e já veio um pessoal me cumprimentar
mesentiemapaloosaplains

pn1z.png

Fui logo perguntando se ele era casado.
e ele respondeu que sim  
Descartado 

mhrq.png

Sem perder tempo, fui até o Parque Central
mas não tinha ninguém a vista 

l55k.png

Então fui jogar um pouco de xadrez sozinha.

kglo.png

Observem como eu sou concentrada.  
Duelo difícil contra mim mesma.

fijt.png

Logo meu estomago começou a falar mais alto  

1ptw.png

Então participei da competição de comilança.
comidagrátis!!  

blfb.png

Comi o máximo que eu consegui

uelv.png

E Acabei levando o segundo lugar  

lhno.png

Depois de tanto Hot Dog, fui soltarumbarro defecar no banheiro do parque.
Coitadodequementrarládepois

0xm3.png

Escovei meu lindos dentes jáqueeunãotinhapia

r4n9.png

E voltei pro meu barraco pra dormir.  


---------------------------------x--------------------------------

Por hoje é só! 
Esse é o meu primeiro Legado, espero que gostem.
Ficou bem curtinho, mas os outros serão maiores.
Não deixem de comentar.  
Beijos  ;*


Marcadores: , , ,


new past